Interrupção de Carnaval, de 21 a 26 de fevereiro.

As aulas recomeçam na 5ªf, 27 de fevereiro.

Resultado Contratação de Escola_ Horário 51; Grupo 300.

Ver Menu Concursos.

Concurso Nacional de Leitura (Fase Municipal)

Estão de parabéns dois alunos da nossa Escola: a Diana Joaquim (5º Ano) e o Tiago Martins (10º Ano). Ambos ficaram em 2º lugar nas categorias, respetivamente, do 2º Ciclo e Secundário e passaram ao Concurso de Leitura da Área … Continued

previous arrow
next arrow
Slider

ACONTECE

Últimas notícias

Jogos Matemáticos 16º Campeonato Nacional

O site da Escola de Sassoeiros

O site foi criado pelo professor António Mouta com a ajuda dos meninos do Clube da “Página Web”. Juntos vão assegurar a sua manutenção e atualização.

JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA

Combate ao Bullying e ao Ciberbullying.

No âmbito da prevenção e combate ao Bullying e ao Ciberbullying, o Ministério da Educação criou um sítio eletrónico de apoio a alunos, docentes, pais e encarregados de educação e escolas.

Na escola...

10 minutos a ler

PRÓXIMOS EVENTOS
  1. Interrupção do Carnaval

    Fevereiro 24 - Fevereiro 26
  2. Escritora Ana Luísa Pais / Auditório

    Março 5, 10:30 am - 12:30 pm

Biblioteca

Bem-vindo à Biblioteca da Escola Básica e Secundária de Carcavelos.

Ludobiblioteca dos Lombos

No âmbito do projeto PlayMath lançámos o nosso primeiro Quebra-Tolas!
Está afixado no placard ao lado da biblioteca, junto da nossa linda árvore de Natal  (construída na última sessão do PlayMath com a colaboração dos alunos participantes) e vai também ser divulgado junto dos nossos alunos, em cada turma.

PARTICIPA

PROJETOS

10 minutos a Ler

Quem lê, lerá sempre mais e melhor, e ficará mais bem preparado para a vida. É por isso que ler todos os dias é tão importante.

Ler sempre. Em qualquer lugar.

Este Mar

O Dia Mundial do Mar comemorou-se a16 de Novembro.

O mar de Cascais como espaço educativo e a náutica como polo integrador de saberes.

Promoção da educação ambiental no meio escolar, de forma a auxiliar a criação de indivíduos multiplicadores de ações positivas, disseminadores de atitudes e práticas pessoais amigas do ambiente.

PlayMath

O PlayMath é uma oficina de Matemática que pretende ser um projeto, com componente lúdica, que funcione como complemento à atividade letiva e respetivos conteúdos, com recursos práticos, tecnológicos e outros.

logotipo PT (2)

Projeto eTwinning 19/20

turismo

Erasmus + Mobilidade

Projeto de intercâmbio com escolas europeias.

Desporto Escolar

Promover o acesso à prática desportiva regular de qualidade, com o objetivo de contribuir para a promoção do sucesso escolar dos alunos, de estilos de vida saudáveis e de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.

PES

Dotar as crianças e os jovens de conhecimentos, atitudes e valores que os ajudem a fazer opções e a tomar decisões adequadas à sua saúde e ao seu bem-estar físico, social e mental, bem como a saúde dos que os rodeiam.

TODAS AS NOTÍCIAS